A Outer. trabalha para atingir sua total satisfação ao realizar suas compras em nossas lojas, o que não poderia ser diferente em nossa loja virtual. Assim criamos nossa Política de Troca e Devolução, pensando em nossos clientes e respeitando a legislação vigente, o Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, cliente Outer, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

  • I. TROCA

      Produtos comprados na loja virtual poderão ser trocados nas lojas físicas e também na própria loja virtual, contudo é importante seguir os procedimentos da política de devolução abaixo.

    • PRODUTOS SEM DEFEITO

      Condições para troca:

      Você tem até 30 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do produto. Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores e em perfeito estado. Entre em contato conosco pelo e-mail sac@outershoes.com.br, informando sua vontade de efetuar a troca do produto e o motivo. Responderemos seu contato com um código de autorização de postagem com validade de 10 dias, para você levar o mesmo a uma agência própria dos correios, com o produto devidamente embalado. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado de sua nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso: Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome do produto a ser devolvido; Motivo da troca; Assinatura do cliente. Você tem até 30 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do produto. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias úteis. Depois deste prazo, lhe informaremos como será disponibilizado seu crédito para que efetue uma nova compra. É importante lembrar que a Outer. arca com os custos do frete para a primeira troca. Caso queria trocar novamente um produto, você deverá pagar pelo envio e recebimento do mesmo. No entanto, se o produto não estiver de acordo com as condições aqui descritas ou seja enviado a Outer. sem que tenha sido feito um contato anterior ele será devolvido sem comunicação prévia.
    • PRODUTOS COM DEFEITO APARENTE

      Condições para troca:

      Você tem até 10 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do produto. Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores. Entre em contato conosco pelo e-mail sac@outershoes.com.br, informando sua vontade de efetuar a troca do produto e o motivo. Responderemos seu contato com um código de autorização de postagem com validade de 10 dias, para você levar o mesmo a uma agência própria dos correios, com o produto devidamente embalado. Todo produto devolvido, deverá vir acompanhado de sua nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso: Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome do produto a ser devolvido; Qual defeito detectado; Assinatura do cliente. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar no máximo 30 dias, podendo este prazo ser prorrogado com um acordo entre ambas as partes. Terminada a análise, a Outer. retornará o contato com a solução. A Outer. não garante que o mesmo produto será retornado. Pode ser disponibilizado um novo do mesmo modelo ou o crédito no valor do produto, a critério do Controle de Qualidade. No entanto, se o produto não estiver de acordo com as condições aqui descritas, ou seja, enviado a Outer. sem que tenha sido feito um contato anterior, ele será devolvido sem comunicação prévia.
    • PRODUTOS COM DEFEITO NÃO APARENTE

      Condições para troca:

      Você tem até 30 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do produto. Entre em contato conosco pelo e-mail sac@outershoes.com.br, informando sua vontade de efetuar a troca do produto e o motivo. Responderemos seu contato com um código de autorização de postagem com validade de 10 dias, para você levar o mesmo a uma agência própria dos correios, com o produto devidamente embalado. Todo produto devolvido, deverá vir acompanhado de sua nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso: Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome do produto a ser devolvido; Qual defeito detectado; Assinatura do cliente. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar no máximo 30 dias, podendo este prazo ser prorrogado com um acordo entre ambas as partes. Terminada a análise, a Outer. retornará ao contato com a solução. A Outer. não garante que o mesmo produto será retornado. Pode ser disponibilizado um novo do mesmo modelo ou o crédito no valor do produto, a critério do Controle de Qualidade. A Outer. se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso e/ou por tempo de uso. Só serão consertados ou trocados produtos que apresentem defeito de fabricação. No entanto, se o produto não estiver de acordo com as condições aqui descritas ou seja enviado a Outer. sem que tenha sido feito um contato anterior ele será devolvido sem comunicação prévia.
  • II. DESISTÊNCIA

      Condições para desistência: o cliente tem até 7 dias após o recebimento do produto, para informar a desistência da compra.

    • Entre em contato conosco pelo e-mail sac@outershoes.com.br, informando sua vontade de desistir da compra. Responderemos seu contato com um código de autorização de postagem com validade de 10 dias, para você levar o mesmo a uma agência própria dos correios, com o produto devidamente embalado.
    • Todo produto devolvido, deverá vir acompanhado de sua nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso: Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome do produto a ser devolvido; Dados bancários*; Assinatura do cliente*para a restituição do valor em conta corrente, no caso de pagamento efetuado com boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento.
    • Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias. O valor pago será ressarcido da seguinte maneira: para pagamentos efetuados por boleto bancário, o valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 7 dias úteis;para pagamentos efetuados com cartões de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 faturas do cartão, posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.
    • Em nenhuma hipótese será efetuado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
    • No entanto, se o produto não estiver de acordo com as condições aqui descritas ou seja enviado a Outer. sem que tenha sido feito um contato anterior ele será devolvido sem comunicação prévia.
  • III. CANCELAMENTO TOTAL OU PARCIAL POR INICIATIVA DA OUTER.

      O cancelamento do pedido e da liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Outer.com.br poderá ocorrer de forma automática, quando uma ou mais das seguintes situações ocorrerem:

    • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
    • Inconsistência nos dados preenchidos no pedido;
    • Inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente, ou a sua não acessibilidade;
    • Falha no sistema integrado de estoque.
    • Caso alguma das situações ocorra, a Outer. entrará em contato o mais breve possível, e você poderá utilizar o crédito em outro produto ou solicitar a devolução integral dos valores quitados, com a exceção do valor do frete, caso exista, quando o cancelamento for parcial. Se tentarmos entrar em contato, mas não houver resposta, realizaremos a entrega parcial do pedido sem comunicação prévia.
  • IV. CONDIÇÕES GERAIS

    • Se o produto enviado a Outer. não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução ou seja enviado sem prévia autorização, será prontamente devolvido pela Outer.com.br, sem prévio aviso, sendo o cliente Outer o único responsável pelos custos com frete.
    • Em caso de dúvida entre em contato conosco através do e-mail sac@outershoes.com.br. Adoraremos falar com você.
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  • Frete grátis R$ 400

  • Parcele Até 5x

  • 1ª troca Grátis

  • Troque Em loja

  • 10% off Aniversário