CENTRAL DE ATENDIMENTO
-
COMO FAÇO PARA COMPRAR NA LOJA VIRTUAL DA OUTER?
Comprar na Outer. é muito fácil. Primeiro, escolha o(s) produto(s) que gostaria de levar para casa e adicione-os ao Carrinho. Siga o passo-a-passo do checkout, colocando seu email e posteriormente
-
COMO POSSO ACOMPANHAR O STATUS DA MINHA COMPRA?
- Você receberá três e-mails iniciais: o primeiro deles confirmando seu pedido, o segundo referente à confirmação de pagamento, e o terceiro informando sobre a saída de seu pedido do nosso Centro de Distribuição. Neste último será enviado um código de rastreio que lhe permitirá acompanhar o trajeto do seu Outer pelo site dos Correios.
- Você também será notificado quando o pedido tiver sido entregue.
- Além disso, é possível acompanhar o status do seu pedido na página "MINHA CONTA".
- Em caso de qualquer dúvida, nosso SAC está à disposição para[.texto incompleto no doc.]
-
POSSO COMPRAR OU ENVIAR MEU PEDIDO PARA FORA DO BRASIL?
- Por enquanto operamos apenas dentro do Brasil.
-
TODOS OS PRODUTOS QUE ESTÃO NAS LOJAS FÍSICAS TAMBÉM ESTÃO AQUI NA LOJA VIRTUAL?
- Todos os produtos das nossas estações vão ser disponibilizados tanto na Loja Virtual como nas lojas físicas. Porém, os estoques são separados e consequentemente tem fluxos de vendas distintos. Dessa forma, a disponibilidade dos produtos são distintas.
Ir ao topo